Bom... tenho que dizer que agora a tótó da Gosma fez-me rir! é mesmo o teu estilo Nelinha, o Tony Bus...
Isalenca, vou ser mesmo má: estou em casinha com a lareira acesa e está tudo tão quentinho amiga. Qual chuva qual carapuça. Mas pronto, não é para todas, reconheço, eheheheheh
Bem CrisJ, vou-te confessar, esta música faz parte dum Karaoke dos meus filhos e houve uma bela noite que isto tocou tantas mas tantas vezes (eles queriam chegar aos 100% da pontuação, tás a ver?) que eu só me apetecia pegar no gajo e apertar-lhe o gasganete! E olha que não é mentira...!
Olá Cris.J, tb gosto muito desta música e de João Pedro Pais:0)Tb eu, me sinto a levitar... ihihih, tou farta de me rir com os comentários,hehehe Beijocas e continuação de boa semana.
Obrigado pela boa música com que nos recebes hoje aqui no teu cantinho, sabe sempre bem ouvir. Beijinhos tambem para ti, soube-me muito bem receber os teus mesmo sendo atravez dum cantinho que não é meu...eu sei eu sei tenho que criar um blog...qualquer dia!
Olá, Cristina. Não consigo encontrar on line a sua entrevista ao Expresso de que falou no blog da Cláudia. Muito gostaria de a ler, dado que a admiro imenso como "bloguista"!! :D
Cristina, penso haver um equívoco, pois refere-se ao anónimo como podendo ser alguém seu conhecido, podendo tratar-se de alguma brincadeira entre amigos. Mas não. Sou uma leitora assídua do blog da Cláudia, dele passei a seguir o seu, bem como o da Nela, Alda, antes o da Anixinha, Aida. Também sou "bloguista", mas encontro-me em "licença sem vencimento", ou seja, com o blog fechado para meu descanso, daí ter comentado sem registo. Li no SG que tinha dado uma entrevista, que saía hoje. Como vos vou seguindo com entusiasmo e admiração, não deixei de querer ler. Mas não consegui, por isso vim perguntar como o poderia fazer.
Ao referir-me a si como bloguista nada foi mais do que uma pequena brincadeira, já que sou conhecida entre amigas como grande bloguista também e achei engraçado o termo que lhe atribuiram aquando o artigo na revista sobre a vossa peça de teatro, a que faço questão de assistir, informo desde já! :) Só por isso me referi a si com esse termo, que há imenso tempo me é atribuído por quem me seguia no meu blog.
Bem, ao que aqui vim: qual o nome do artigo em que deu a entrevista? Talvez pelo tótulo eu consiga lá chegar.
Beijo
O meu nome pouco importa, mas pronto, informo que no mundo da bloguice sou tida como "ovo estrelado".
Olá Cris- eu estou mesmo pitosga. Fui à pág. 23 do 1ª caderno e não encontrei nada. Fui a todos os suplementos e nada, mas sei que saiu. Podes postar aqui a tal entrevista? A chuva e o vento devem ter-me colocado a visão muito embaciada! Bjs
Acabei de receber o Expresso em papel e fui rever/reler a pág. 23. E lá estava! Eu já tinha lido aquela página por 2 vezes- devido ao que fala e tinha também lido as cxs com os testemunhos. Mas NUNCA associei a Cris à CJ que lá aparece. Desconhecia este episódio "negro" completamente! Fiquei ...nem tenho palavras. Mas o importante é que passou, e está tudo bem...Não passou de um grande susto que, agora, passados estes anos, ainda deve arrepiar e "achocalhar" os sentimentos, mas que felizmente não passa disso mesmo: de um episódio que passou e teve um final feliz! Como mulher, como mãe, como tua Amiga fiquei mesmo "parva da vida"! Olha, não me ocorrem outras palavras- nunca tive jeito para exteriorizar em palavras aquilo que me toca bem cá no fundo. Mas passou... Beijinhos grandes
Ohhhhhhhhhhhh Melgaaaaaaaaaaaa muda o postttttttttttttttttt bolas tanta cena na net e ela não muda...caramba é só para irritar uma pessoa!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrr
Bloguista anónima: O pequeno apontamento em que eu dei um testemunho está na pág.23 do 1º caderno do expresso, na coluna superior do lado direito. Não é uma entrevista... é apenas um testemunho real a propósito do artigo de que se fala, e acharam ser interessante dar a conhecer.
Cada um de nós faz a triagem do que quer para si, mas nem sempre os critérios de escolha são iguais entre nós. E ainda bem... seria uma grande maçada se assim não fosse. Tudo tem a sua importância.Será?!
26 comentários:
João Pedro Pais... Linda música e hoje sabe-me bem ouvi-la... Obrigado Cristina.
Beijinhos.
Sou a voz da tua alma que te faz levitar.... hahahahaha
Não gozes Gosma!!!!
Esta é uma das músicas portuguesas mais bonitas...é linda!
E eu já vi o Pedro Pais ao vivo e digo-te que ainda é mais bonita a música, eheheheheh
Parva, só deves conhecer o bailinho da Madeira!
Eu só gosto do Tony Carreira...
Muito gira a música!
Neste momento também gostava de estar a levitar...mas não posso, tenho de aterrar e continuar a trabalhar!
Bjs
Bom... tenho que dizer que agora a tótó da Gosma fez-me rir! é mesmo o teu estilo Nelinha, o Tony Bus...
Isalenca, vou ser mesmo má: estou em casinha com a lareira acesa e está tudo tão quentinho amiga. Qual chuva qual carapuça.
Mas pronto, não é para todas, reconheço, eheheheheh
Olá Cris hoje és tu que das música as maganas ihiihihih adoro João Pedro Pais ouço sempre com muito prazer, obrigado e bjokas
Também gosto do Quim Barreiros naquela da cabritinha.hé,hé,hé,
Digam lá que não faltava aqui a cota?
Boa Marilou, e então a da garagem?!
Bem CrisJ, vou-te confessar, esta música faz parte dum Karaoke dos meus filhos e houve uma bela noite que isto tocou tantas mas tantas vezes (eles queriam chegar aos 100% da pontuação, tás a ver?) que eu só me apetecia pegar no gajo e apertar-lhe o gasganete! E olha que não é mentira...!
Bjcs miuda!
Deixa Mimas... deve haver muitas que lhe querem fazer o mesmo, ehehehehe
Hoje deu-me para isto!
deve ser porque sim...
Olá Cris.J,
tb gosto muito desta música e de João Pedro Pais:0)Tb eu, me sinto a levitar... ihihih, tou farta de me rir com os comentários,hehehe
Beijocas e continuação de boa semana.
Vamos sair dessa caminha quentinha! A vida está lá fora, vibrante! Mesmo com todo o frio que faz aí.
Brincadeirinha, aproveita bem e descansa, quem ninguém é de ferro.
Eu é que estou louca pra voltar à ativa, já estou cheia de ficar em casa.
Cuide-se bem.
Beijão
Obrigado pela boa música com que nos recebes hoje aqui no teu cantinho, sabe sempre bem ouvir.
Beijinhos tambem para ti, soube-me muito bem receber os teus mesmo sendo atravez dum cantinho que não é meu...eu sei eu sei tenho que criar um blog...qualquer dia!
Bjs fica bem
Cris eu gosto da música mas não dá pra mudar o post????
Quem manda aqui sou EU!!!!!!!
faço o que me der na real gana e só mudo quando me enviarem fotos do nosso almoço... senão digo mal de todas!
Fui
Olá Cris J,
vinha dizer-te olá e ver se tinhas reportagem do almoço:0(Olha,deixo-te um sorriso e um beijo.Bfs
Olá, Cristina.
Não consigo encontrar on line a sua entrevista ao Expresso de que falou no blog da Cláudia.
Muito gostaria de a ler, dado que a admiro imenso como "bloguista"!! :D
Beijo!
E como bloguista que sou.. cacei o anónimo!
Eheheheheh
Continue a procurar, depois falamos
Olá ofereço-te o selo que está no meu blog! Podes copiar, e postar!
Beijinhos
Cristina, penso haver um equívoco, pois refere-se ao anónimo como podendo ser alguém seu conhecido, podendo tratar-se de alguma brincadeira entre amigos.
Mas não.
Sou uma leitora assídua do blog da Cláudia, dele passei a seguir o seu, bem como o da Nela, Alda, antes o da Anixinha, Aida.
Também sou "bloguista", mas encontro-me em "licença sem vencimento", ou seja, com o blog fechado para meu descanso, daí ter comentado sem registo.
Li no SG que tinha dado uma entrevista, que saía hoje. Como vos vou seguindo com entusiasmo e admiração, não deixei de querer ler. Mas não consegui, por isso vim perguntar como o poderia fazer.
Ao referir-me a si como bloguista nada foi mais do que uma pequena brincadeira, já que sou conhecida entre amigas como grande bloguista também e achei engraçado o termo que lhe atribuiram aquando o artigo na revista sobre a vossa peça de teatro, a que faço questão de assistir, informo desde já! :)
Só por isso me referi a si com esse termo, que há imenso tempo me é atribuído por quem me seguia no meu blog.
Bem, ao que aqui vim: qual o nome do artigo em que deu a entrevista? Talvez pelo tótulo eu consiga lá chegar.
Beijo
O meu nome pouco importa, mas pronto, informo que no mundo da bloguice sou tida como "ovo estrelado".
Errata:
tótulo, queria escrever título, obviamente. :)
Olá Cris- eu estou mesmo pitosga. Fui à pág. 23 do 1ª caderno e não encontrei nada. Fui a todos os suplementos e nada, mas sei que saiu.
Podes postar aqui a tal entrevista?
A chuva e o vento devem ter-me colocado a visão muito embaciada!
Bjs
Acabei de receber o Expresso em papel e fui rever/reler a pág. 23. E lá estava! Eu já tinha lido aquela página por 2 vezes- devido ao que fala e tinha também lido as cxs com os testemunhos. Mas NUNCA associei a Cris à CJ que lá aparece. Desconhecia este episódio "negro" completamente! Fiquei ...nem tenho palavras.
Mas o importante é que passou, e está tudo bem...Não passou de um grande susto que, agora, passados estes anos, ainda deve arrepiar e "achocalhar" os sentimentos, mas que felizmente não passa disso mesmo: de um episódio que passou e teve um final feliz!
Como mulher, como mãe, como tua Amiga fiquei mesmo "parva da vida"! Olha, não me ocorrem outras palavras- nunca tive jeito para exteriorizar em palavras aquilo que me toca bem cá no fundo.
Mas passou...
Beijinhos grandes
Ohhhhhhhhhhhh Melgaaaaaaaaaaaa muda o postttttttttttttttttt
bolas tanta cena na net e ela não muda...caramba é só para irritar uma pessoa!!!!
Grrrrrrrrrrrrrrrrrr
Bloguista anónima:
O pequeno apontamento em que eu dei um testemunho está na pág.23 do 1º caderno do expresso, na coluna superior do lado direito.
Não é uma entrevista... é apenas um testemunho real a propósito do artigo de que se fala, e acharam ser interessante dar a conhecer.
Há situações em que é necessário mudar atitudes.
Bjinhos
Enviar um comentário