quarta-feira, novembro 05, 2008

Falar de quê?!...


Chiça que isto começa a ser difícil.
Podia falar do tempo, do estado de espírito, de roupa, perfumes,guapos e ainda assim ficava muito aquém dos temas das outras meninas.

Dando uma vista de olhos nos outros blogues: uma fala do esqueleto e das doses de cavalo que toma para os ossos (esperta!) e uma outra fala de... figos. Mas não é bem de figos, é mais do... Figo.
Ora com temas destes quem é que se lembra de alguma coisa?! Só mesmo do Figo/esqueleto, esqueleto/Figo...o que até nem me parece nada mal.
O blogue da outra... aquele que está cravejado de coisas feias, eu não vou comentar porque isso só se diz entre dentes ou em sede própria (como ela teve a brilhante idéia de fazer!). Juro-vos que se pudesse gritava aqui bem alto umas enxurrada de palavrões, como terapia de choque contra o estupor que não vos dá descanso... assim, vou lá num instante dizer umas quantas alarvices e já volto.

Ok, penso que isto já dá para mudar o post por hoje, e sei lá, pode ser que esta tarde haja alguma coisita para comentar, nunca se sabe.

Inté

9 comentários:

Mimas disse...

Já deu para mudar o post e já deu para me rir um bocado. E esta do Gwigle está fixe!

Só não percebi quem é essa outra de que falas e que tem um blog cravejado de coisas feias mas também, olha, se assim é prefiro nem saber, deve ser uma pouca vergonha e eu sou uma rapariga séria!

Bjcs miúda e dá lá as novidades post repastum!

Cristina J. disse...

Muito bem Mimas, agora é em Latim?

E a outra és tu mesma, que de séria ai ai... coitada da Isalenca nem aparece!

IsaLenca disse...

Qual quê??Eu trabalho!! A sério. Só agora vim espreitar. Mas de momento não me ocorre nada. Vou terminar o que tenho a fazer porque hoje vou para a Festa da Vinha e do Vinho, jantar com a famelga e ver o espectáculo da Deolinda- ~canta fado de uma meneira diferente. Os meus filhos e maridão gostam imenso do estilo. Daí...bora lá. No final será rematado com uma ginginha de Óbidos em copinho de chocolate! Já lá estive no sábado e agora...lá bou outra vez. Há quem vá pra mais longe...mas não dá. Amanhã é dia de trabalho!
Durmam bem e bjs.

Anónimo disse...

Eu também posso falar do esqueleto, do meu esqueleto.

Sempre fui uma rapariguinha muito avessa a dobrar o esqueleto (no desporto, diga-se), de tal modo que a ferrugem tomou conta de mim.

Há cerca de um mês meti-me no Yoga, em que, durante um hora por semana, torço e retorço e volto a torcer e a retorcer cá o esqueletozinho, ora para cima, ora para trás, ora para os lados, ora para a frente, ora para baixo, ora encavalitada, ora dobrada sobre mim mesma (coitado do meu diafragma), ora de pernas abertas, ora de pernas fechadas, ora de pernas esticadas, ora de pernas encolhidas, ora de pernas para o ar (isso queria eu! - talvez um dia...).

Resultado: Quando chego a casa, e nos dias imediatos, estou pronta para tomar um remédio para os ossos...

Como sou teimosa, vou começar a ir duas vezes por semana, a começar por hoje. Só que hoje, logo a seguir, tenho sessão de teatro...

Espero que o El Comandante não venha cá com ideias de exercicios para dobrar a espinha, senão corro o risco de chegar desconjuntada ao final da noite...

Cristina, isto também é conversa de quem ainda tem o cérebro ligado a uns papéis (que me estão a deixar desmiolada) e não se lembra de nada de jeito para dizer!

Cristina J. disse...

Olha agora estou de boca ao lado!

Xana, por esta não esperava eu... chiça pá, com tanta retorção e viradela e mais não sei o quê parece-me que não precisas daqueles comprimidos para o esqueleto (os tais que a Isalenca dá ao cavalo e que a Nela toma para os ossos).
Oh rapariga, Deus queira que nunca percas tanta elasticidade!!!!!

Viram meninas?! esta rapariga tem "aquase" a minha idade...nada como ser nascida e criada na provincia e aprender o oficio de taberneira, eheheh
Mas oh Xana olha que ainda estou a tentar ver como é que fazes isso tudo.

E se hoje te mandarem atirar para o chão...faz orelhas surdas e senta-te.

Jokas

lucinda maria disse...

Ó rapariga, estás mesmo de todo baralhada. Quem toma os comnprimidos sou eu, a Nela vai de cogumelos.
Agora se são para os cavalos ainda não fui confirmar bem isso, porque esta Isalenca anda-me a chamar cada nome.
Como diz a Mimas,a do Gwigle está fixe.
Beijoquinhas.

IsaLenca disse...

Querida Laurinda não te estou a chamar nome nenhum!! A ideia a reter é que o medicamento é tão bom que dá bastante força muscular!
E nestas nossas idades já maduras nada como manter os ossos bem para podermos dançar, pular, passear ou contorcionismo (quem conseguir).
Pois hoje tou bem preguiçosa - não sei se foi efeito das ginginhas ou dos petiscos que comi (Bife de toiro bravo à moda tradicional!)

Aida guimarães disse...

Olá CrisJ,

Se não nascesses tinhas que ser inventada. Quem melhor que tu para escrever um post assim!!

Ganda maluca!!!

Mesmo assim.....ADORO-TE

Tem um excelente Fim de Semana

Cristina J. disse...

Aidinha, é sempre uma alegria ler-te por aqui.

Bjinhos grandes e que o novo medicamento de esteja a dar umas tréguas.